Hoje, não só o panorama mundial, como o brasileiro, vem exigindo cada vez mais, que as empresas sejam ágeis, eficientes, competitivas e especializadas.

Para alcançar sucesso nesse cenário, é necessário que os custos sejam minimizados e a qualidade do serviço maximizada, através de procedimentos operacionais que tragam como conseqüência, condições atrativas para o mercado.

A terceirização é ferramenta fundamental para a execução desses procedimentos operacionais, agilizando com qualidade, segurança e rapidez todos os processos da empresa.

A terceirização é o caminho imprescindível para melhorar a eficiência e a competitividade numa empresa.

Ao adotar a terceirização, a empresa, passa a ter uma infra-estrutura completa, com mão de obra especializada, atuando em seu benefício, por um custo compatível, possibilitando assim, que a mesma atue de forma mais efetiva na sua atividade fim.

Acreditando nesta sistemática, nossa empresa vem especializando-se, e, ao mesmo tempo, ampliando o leque de serviços, oferecidos às empresas dos mais variados seguimentos.

NOSSAS SOLUÇÕES EM COBRANÇA

A Gestão de Cobrança e relacionamento com o cliente proporciona um conjunto de práticas de acompanhamentos, oportunizando a definição de estratégias das mais diversas, que são geradas através dos filtros de levantamento da carteira, buscando a formalização da negociação e consequente recuperação do crédito e dos clientes para o mercado consumidor.

O Desempenho e a produtividade são medidos diariamente através de relatórios gerenciais, que identificam toda movimentação dos clientes, realizada pela equipe de colaboradores, com números globais de contatos, identificando aqueles em positivos e/ou negativos, as quantidades e valores negociados por operador. Muito importante neste aspecto, é o aprimoramento constante dos colaboradores, que ocorre em reuniões periódicas (individuais e coletivas), além dos treinamentos da equipe.

Todos os contatos efetivados com os clientes, sejam os originados ou, os recebidos, são gravados, garantindo assim maior segurança para a empresa e cliente, podendo ser ferramenta necessária e importante em eventuais ações judiciais.
Além da questão de segurança, utilizamos as gravações como ferramenta de gestão, quando, através da monitoria periódica, identificamos ações equivocadas de abordagem e negociação que, além de corrigidas, criam um padrão de comunicação eficiente e homogêneo

Os clientes que apresentam dificuldade de contato, em função dos dados cadastrais encaminhados, podem ser submetido à higienização em diversas empresas, uma vez que o sistema está integrado com empresas de higienização de dados cadastrais. O retorno proporciona a possibilidade de contato, com base nos novos dados, inclusive telefones validados como contatos via Whatsapp.